10 de dezembro de 2008

Dynasty Warrior 6 [NTSC/U]



Dynasty Warriors 6, também conhecido como Shin Sangoku Musou 5, é mais uma versão da aclamada série de jogos de ação inspirada nas guerras de unificação da China antiga.

O cenário da franquia Dynasty Warriors é inspirada no livro “Romance dos Três Reinos”, escrito por Luo Guanzhong no século XIII. Este romance baseia-se nas guerras de unificação dos três reinos que deram origem a China, no período de 180 a 280 A.C.

Esta versão traz uma variedade de cenários, armas e itens superior ao dos títulos anteriores. A jogabilidade também ganha algumas novidades, como as ações de nado, escalada, destruir muros e a possibilidade de executar infinitos combos, graças ao novo sistema chamado "renbu".

Outra novidade fica por conta do visual dos personagens. Todos as 48 unidades presentes em Dynasty Warriors 5 (ou Shin Sangoku Musou 4) estão presentes e a maioria foi remodelada, com alterações inclusive no armamento.

Servidor: Megaupload
Tamanho: 95.7 MB Parte 1 à 38 e 36.1 MB Parte 39
Formato: RAR/ISO
Desenvolvedor: Omega Force
Distribuidor: Koei
Gênero: Ação/Plataforma
Lançamento: 19 de fevereiro de 2008
Jogadores: 1 a 2
Idioma: Inglês

OBS: O jogo para PS2 originalmente vinha em formato DVD9 (Dual Layer). Entretanto, esse foi transformado para DVD5 portanto apresenta uma especie de RIP. A boa notícia é: Não há cenas cortadas ou qualquer coisa do tipo, ao invés disso foi-se reduzido em torno de 50% a qualidade gráfica (apenas das CGs - aqueles videozinhos). Agora vem o melhor... para emular o jogo com seus gráficos a 100% necessita-se de uma HDTV (High Definition Television ou Televisão de Alta Definição) portanto essa redução não torna-se-a perceptivel em TVs convêncionais.





6 comentários:

Anônimo disse...

Weee
Tks pelo jogoo Carol!!
^^

Vou começar a baixar!
/o/
*---*

To esperando The Sword of Etheria
heinn
=D
hehe

Anônimo disse...

Muito obrigado pelo jogo, sou um incrivel fan do romance dos tres reinos ja joguei dynast 4 e 5 espero q continuem com o otimo e incrivel trabalho como sempre ^^

Caroline disse...

Nightmare, espera soh mais um pouquinho! ;)

Unknown disse...

A parte 4 e a 20 estão indisponíveis.

Caroline disse...

wendel, pode vim a ocorrer isso de vez enquando no megaupload. eh soh esperar que elas voltam.
utiliza o gerenciador que eu postei ele faz td sozinho e caso esteja indisponivel ele fica tentando ate ser disponibilizado evitando que vc perca seu tempo.
alem do mais ele resume o download caso vc venha a parar de baixar num dia e voltar no dia seguinte :D

Anônimo disse...

ola a parte 12 esta com problemas ja estou tentando abaixar ele a um bom tempo mais nada.
Se vc puder arruma o link o postar ele novamente.
Eu agradeço mt pela sua atenção