20 de maio de 2010

Rocket Knight



Rocket Knight é um jogo de ação e plataforma para PlayStation 3 (PSN), Xbox 360 (XBLA) e PC (Steam). O título é uma sequência para o game homônimo lançado há 15 anos, em plena era 16 bits.
No jogo, você controla Sparkster, um herói que foge de seu reino após ser atacado pelos porcos malvados. Após um tempo, o marsupial retorna para o local, juntando-se ao seus ex-inimigos para combater uma nova ameaça.
Basicamente, o título se comporta como um jogo de plataforma tradicional, mas com algumas características específicas. O jogador conta com uma espada e um jetpack, e deve utilizar todos os recursos para completar as fases. Sparkster pode atacar a curta distância ou utilizar bolas de fogo, que consomem o combustível de seu jetpack.
O jogo ainda oferece duas modalidades diferentes: Arcade Mode e o Free Play. No primeiro, você tem uma experiência nostálgica, sem a possibilidade de salvar o jogo e com “continues” limitados — ideal para jogadores “hardcores”. Já na segunda, o game se comporta de maneira mais casual, com saves e seleção de fases


Título: Rocket Knight
Desenvolvedor: Konami
Gênero: Ação/Aventura
Lançamento: 2010
Idioma: Inglês


Sistema operacional: Windows 7, Windows Vista ou Windows XP SP2
Processador: Intel Pentium 4 2.5 GHz ou AMD Athlon com suporte a instruções SSE2
RAM: 1 GB RAM (1.5 GB para Vista/7)
Vídeo: nVidia 6600GT 256mb ou ATi equivalente
DirectX®: DirectX 9.0
Espaço livre: 8 GB
Placa de som compatível com DirectX 9

Tamanho
6 partes de 98mb
1 parte de 23mb

Como jogar

1 - Extrair os rars
2 - Emular ou gravar a imagem
3 - Instalar o jogo
4 - Copiar o crack
5 - Jogar!

Links

Nenhum comentário: