1 de maio de 2010

Metal Slug Collection


Basicamente Metal Slug Anthology reunirá 7 jogos da série em um só. Entre eles o jogador irá encontrar Metal Slug, Metal Slug 2, Metal Slug X, Metal Slug 3, Metal Slug 4, Metal Slug 5 e Metal Slug 6 e com uma novidade. O jogo traz muita ação e todos os elementos clássicos. Durante o game diversos ítens deverão ser coletados aumentando seu poder de fogo e devastação.Veículos também estarão presentes, entre eles poderemos encontrar, tanques e helicópteros, além disso, os inimigos também estarão mais equipados e lutarão de igual para igual sem dar moleza ao jogador.


Ano de Lançamento: 2010
Genero: Aventura
Idioma de Áudio: Inglês

Requisitos, um pc da xuxa

8 partes de 200 mb
1 parte de 43 mb

Links

10 comentários:

Anônimo disse...

ahuahauhauhuahuahuah........PC da Xuxa é o melhor...ahuhauauauhauhauha...vlw ae pelo post...

Unknown disse...

ele ta pedindo serial qual seria

Monter disse...

Copia os arquivos da pasta Crack para a pasta do jogo!

Anônimo disse...

Nao tem crack nenhum no arquivo do jogo! eu baixei do megaupload.

Monter disse...

Vou ver se acho o crack em outro lugar!

Anônimo disse...

ta dando erro 5
o que é?

Unknown disse...

achei um crack em um blog qualquer e o game rodou normal muito loco

Anônimo disse...

Onde eu acho o crack,coloca ele ae pra nois pô

Anônimo disse...

Então eu tenho a mesma coletânea pra ps2 que é chamado de anthology tem alguma diferença entre essa e a do ps2?

btw vc ñ conseguiria upar o jogo chamado dark void zero ? XD (esse aqui >> http://store.steampowered.com/app/45730/ )

[]'s

José Otaku disse...

Verdade...
o que erro 5?