11 de agosto de 2009

Tomb Raider Chronicles (PC)



Lara Croft desaparecida? Para os fãs da série Tomb Raider isto parece impossível, contudo, trata-se da mais pura verdade. Em Tomb Raider Chronicles, a quinta versão oficial da série, Lara Croft é dada como morta! Seus amigos relembrarão aventuras secretas do passado e revelarão fatos inéditos da vida da maior musa dos games.

Enquanto cada uma dessas pessoas desenvolve sua narrativa, você encarna o papel de Lara Croft, como se ela estivesse vivendo aquele momento em que a história é contada. Desta forma, inicia-se uma jornada que o levará a locais agrestes e perigosos, incluindo a antiga Roma, o interior de um submarimo russo, uma ilha distante (sem qualquer arma para ajudá-lo) e uma série de outras fases onde até mesmo a jovem Lara (de apenas 16 anos) voltará à cena.

Cada missão foi desenvolvida para revelar os mistérios de como Lara obteve os quatro artefatos únicos, encontrados em sua mansão. Com uma série de aprimoramentos na jogabilidade, os gamemaníacos encontrarão muito mais ação e desafios, além de serem testemunhas do final de uma era na história de Lara Croft. Estaria ela realmente morta? A resposta somente será descoberta no emocionante final deste game imperdível.
Fonte: Games-IN

Nenhum comentário: