11 de agosto de 2009

Duke Nukem 3D - Manhattan Project (PC)



Duke tem uma nova nêmesis. Desta vez, porém, não é uma escória alienígena! Pode ser pior...

Mech Morphix aperfeiçoou o GLOPP (Gluon Liquid Omega Phased Plasma - Plasma de Fase Gluon Líquido Ômega), uma substância radioativa e gosmenta, que transforma seres vivos ao simples contato. Depois de usar seus próprios homens como cobaias, transformando-os em monstros grotescos, ele soltou o líquido na cidade de Nova Yorke. Com um elaborado sistema de encanamento para fabricar e enviar o poderoso plasma para um laboratório secreto, Morphix planeja dominar o mundo, é claro.

Ratos, baratas e jacarés não enjoam da coisa. E sempre que há uma poça de GLOPP, pode apostar: haverá algum tipo de criatura bebendo e se transformando em um monstro a serviço de Morphix.

Mas além de poderoso, o GLOPP também é versátil. Duke descobrirá armas especiais pelo caminho, capazes de controlar o poder da gosma e disseminar o caos entre as aberrações mutantes afetadas por ele. Com essas armas Duke pode vaporizar inimigos ou transformá-los de volta para suas formas originais, nas quais podem ser facilmente esmagados sobre suas poderosas botas.

Morphix acredita que o GLOPP o ajudará a governar o planeta. Entretanto, as armas de Duke fortalecidas pelo GLOPP podem arruinar o plano de Morphix!

Nenhum comentário: