20 de maio de 2009

Zoo Tycoon 2 - Endangered Species (expansão)




NECESSÁRIO ZOO TYCOON 2 INSTALADO

Zoo Tycoon 2 Endangered Species - Cuide bem dos animais mais raros do mundo!

Já imaginou como seria divertido construir um zoológico de verdade, com todos os desafios, desde a parte financeira, manutenção dos animais até o divertimento de seus visitantes e ainda com os animais em extinção? Agora isso é possível com o Zoo Tycoon 2 Endangered Species. É possível fazer tudo o que você fazia antes com o Zoo Tycoon 2, mas cuidando muito bem dos animais em extinção e ainda criando novas opções de passeios para curtir o seu zôo!

Criado de forma a atingir um público mais amplo e o público infantil, é uma opção inteligente e divertida para um game sem violência e educacional. Explore, divirta-se e passeie pelo Zoo Tycoon 2 Endangered Species, onde quem ganha é quem faz os animais e os visitantes mais felizes.

* 20 ANIMAIS RAROS - Tome conta de espécies ameaçadas e em extinção de várias partes do mundo. Enfrente novos desafios para preservar os animais e reproduzi-los em cativeiro.
* TELEFÉRICOS ALUCINANTES - Ofereça aos visitantes uma visão aérea de seu zôo, ou suba você mesmo no teleférico e passeie sobre seu Zoológico. Construa estações e instale postes para o cabeamento passar sobre rios, ou áreas de preservação, para obter uma vista de tirar o fôlego.
* EMOCIONANTES PASSEIOS DE JEEP - Ponha seus visitantes num passeio nada convencional, ou aproveite para passear você mesmo. Construa estações de embarque e estradas para atingir os cercados e jaulas mais distantes, ou aproveite o passeio motorizado para olhar os animais bem de perto. Instale portões de cruzamento para protegerem pedestres e garantir o bom fluxo de pessoas.
* INCRÍVEIS ELEMENTOS CENOGRÁFICOS - Encante seus visitantes com gêiseres, vulcões em erupção e cavernas sinistras cheias de morcegos, instaladas no caminho dos teleféricos ou dos Jeeps. Instale-os de modo a atrair a atenção nos passeios e garantir as maiores doações.
* NOVOS DESAFIOS E TROFÉUS - Enfrente um conjunto totalmente novo de desafios, campanhas e tutoriais que porão à prova suas habilidades como proprietário de zôo! Áreas de conservação preservam áreas nativas do seu zoológico e acrescentam alguns desafios especiais para você. Conquiste o centro preservacionista de reprodução para melhorar suas chances de reproduzir em cativeiro os animais ameaçados de extinção.


Animais adicionados

* Anta de Baird
* Bisão americano
* Cachorro Selvagem
* Carcaju
* Caribu
* Cavalo Selvagem de Przewalski
* Coala
* Dragão de Komodo
* Feneco
* Gibão de Topete
* Lince ibérico
* Lobo cinzento
* Markhor
* Orangotango
* Órix
* Palanca Negra Gigante
* Pantera da Flórida
* Rinoceronte de Java
* Tartaruga Gigante de Galápagos
* Urso de Óculos


Download:
Parte 1- 86MB
Parte 2- 86MB
Parte 3- 86MB
Parte 4- 37MB

Agradecimentos ao nosso amigo Leo por ter ajudado a upar!

14 comentários:

Murilo disse...

vlw cara to baixando a parte dois depois comento se der serto

Murilo disse...

CARA ME AJUDA AE, EU TENHO O ZOO TYCOON 2 INSTALADO MAIS QUANDO EU VOU INSTALAR ESSA EXOANSÃO APARECE QUE EU NAO TENHO. oQUE EU FASSO?

Murilo disse...

vlw reinstalei o jogo e deu certinho e legal de + eu adicionei esse site njos favoritos agora vou baixar marine mania

CP_Luiz disse...

Nem deu tempo de tentar te ajudar nessa, antes que eu pudesse ler o comentario você já tinha conseguido huahauhauhau

Bom divertimento!!!!!

A caminho: Extinct Animais e African Adventure (só a internet colaborar no upload eu já posto)

Anônimo disse...

Instalei o jogo e deu tudo certo. Baixei esta expansão, mas na hora de instalar o crack, não instala. como faz? T-T

Anônimo disse...

links não estão funcionando conserta loko por favor

Anônimo disse...

como faz para ter 20 animais por favor alguem me diz por favor ira me ajuda muito por favor aki ta meu msn: thiago_zica123@hotmail.com

se alguem soube como ter os 20 animais me diga pelo msn ou por este site por favor me ajudem por que zoo tycoon 2 marine mania e 10000000000000000000000000000000000000000 ele e di mais por favor se vcs souber me falem

lucas korzune disse...

as partes do jogo tão em formato desconhecido! como eu posso arrumar isso?

Diego disse...

Aff, mano me ajuda ae!
Baixei o Endangered Species , extrai e montei o arquivo iso na moral, mas quando roda abre o zoo tycoon 2 normal, sem expensão nenhuma. Não da nenhuma opção de instalar nada, assimq eu abro entrad ireto no jogo, como q faço p instalar a expansão??? obg

Henrique disse...

Cara me ajuda eu baixo a 1expansao mas depois que eu baixo nao aparece nada quer disser que a expansao ja ta instalada no jogo?

diesson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
diesson disse...

Ei, você poderiam colocar a part 2 no megaupload? Não estou comseguindo pelo rapidshare,pois trava na metade do download(problema no rapidshare).

Se puderem eu agradeço...

Anônimo disse...

o cara arruma a parte 4 não da em nenhum tipo de dowloads

Anônimo disse...

Gente como extrai e como junta as partes? ajuda eu baixo as 4 partes ai fasso oqueeeeeeeee