12 de maio de 2009

Zoo Tycoon 2 - Extinct Animals (expansão)






Nota: para o jogo com todas as expansões funcionarem adequadamente, instalem essa expansão por ultimo e utilizem o crack presente nela

Todo mundo apresenta certo fascínio perante os mistérios dos animais extintos. Também é certo que as crianças adoram visitar zoológicos e certamente todo adorador de jogos tem muito do seu lado infantil conservado. Quando um game de qualidade consegue unir todos estes fatores em uma expansão de um título de sucesso é diversão na garantida.

Zoo Tycoon 2: Extinct Animals é a definição de um bom game de estratégia com os elementos mais inusitados. Imagine que neste jogo 3D você administra um zoológico apenas de animais que o homem nunca vai poder observar. Não, não é loucura, é apenas mais um título que promete ser muito animal!

Diversão Extinta

Este jogo vai muito além de um simples jogo de estratégia, pois adiciona diversos elementos cômicos e inusitados à sua diversão. Por exemplo, aqui você poderá encontrar os terríveis “Pingüins Assassinos”, que na verdade são uma sátira dos pingüins normais do primeiro jogo da série. Determinados objetos de gelo podem vir recheados com um homem das cavernas, e à medida que o gelo derrete, ele se liberta e mistura aos visitantes normais do parque.

Jogando

Quem já jogou qualquer um dos jogos da série vai reconhecer muitos elementos comuns da sua jogabilidade. É obvio que este vem bem mais aprimorado que os anteriores, mas o seu objetivo geral não difere muito. Mesmo os novos jogadores não vão se deparar com grandes dificuldades, ele pode parecer confuso no começo, mas o game é auto-explicativo e muito cativante.

Além da mais que clássica construção e administração de um jardim zoológico, este título traz vários mini jogos para tirar este game do comum. Entre eles: localização de fósseis, curar doenças, clonar animais, montar quebra-cabeças de esqueletos e tranqüilizar dinossauros. Nenhum deles pode-se definir como difícil e têm como objetivo principal quebrar ainda mais a seriedade que um jogo de estratégia pode ter.

Em alguns desses joguinhos, você deverá caminhar pelo parque como se fosse um visitante comum. Os novos animais que você desenvolve em seu centro de pesquisas também passam por alguns destes processos. Por exemplo, o jogador poderá caminhar pelo seu parque para encontrar fósseis, podendo então montar com estas peças o fóssil completo e desenvolver um animal a partir deles.

Animais

Este pacote de expansão vem com 34 animais diferentes e mais seis animais secretos que podem ser habilitados. Estes animais podem ser liberados completando determinadas campanhas ou atingindo uma pontuação entre 10% a 50% dos desenvolvimentos de novos animais.

Os animais são os mais variados possíveis, e vão desde mamíferos reais extintos e dinossauros pré-históricos até animais fictícios criados a partir da imaginação dos desenvolvedores. Exemplos de todos: mastodonte americano, tigre dente-de-sabre, dodô, camelo gigante, sapo-boi gigante, tricerátops, tiranossauro rex, velociraptor e pingüim assassino.

Caso o jogador obtenha 90% ou mais de acerto ao desenvolver um animal novo, ele vai criar um “super animal”. Estes serão maiores que os comuns e serão diferenciados através de uma pequena série de fatores. Todos os animais do jogo têm um habitat natural que deverá ser recriado por você em suas jaulas para que eles se sintam mais à vontade. Em condições apropriadas, os animais podem até chegar a se reproduzir em cativeiro.

Animais

* Mastodonte americano
* Anquilossauro
* Auroch
* Antílope-Azul
* Bush antlered deer
* Carnotauro (Nova Skins)
* Leão das Cavernas
* Deinonico
* Deinosuchus
* Dimetrodon
* Dipotrodon
* Dodô
* Doedicurus
* Elefante siciliano
* Pássaro elefante
* Camelo Gigante
* Megatério
* Facóquero gigante
* Gigantopithecus
* Kentrossauro
* Protarchaeropteryx
* Tigre dente de sabre
* Urso da cara curta
* Raposa das Falkland
* Sivaterium
* Estegossauro
* Estokesossauro
* Estiracossauro (Nova skins)
* Wooly rhinoceros
* Tricerátops (Nova skins)
* Tiranossauro-rex (Nova skins)
* Utahraptor
* Velociráptor
* Thylacine
* Quagga


Objetos e Construções

Além de construir espaços apropriados para cada espécie animal, o jogador deverá se preocupar com uma série de fatores para que tudo ande bem em seu zoológico. A começar por adicionar quantidades suficientes de água, comida, sombra e afins para cada manada de animais.

Os visitantes sentirão falta de certas trivialidades como barracas de comida, banheiros, bancos e outras formas de entretenimento. O jogador também deve preocupar-se com bons ângulos de visão para que os visitantes possam aproveitar bem o seu parque. Alterar as condições de relevo, caminho e espaçamento também pode ser interessante para ajudar a crescer a popularidade do seu lugar.

E como nenhum estabelecimento funciona sem funcionários, o jogador também deve contratar profissionais para trabalhar em seu zoológico. Existem vários deles, e cada um terá uma função específica dentro do parque. Alguns vão cuidar apenas dos animais, outros cuidarão da limpeza e a aparência do local enquanto determinados tratarão de entreter o público.




Download:
Parte 1 - 99MB
Parte 2 - 99MB
Parte 3 - 99MB
Parte 4 - 99MB
Parte 5 - 99MB
Parte 6 - 36MB

15 comentários:

otakurr disse...

Nao consigo intalar T__T
"the lenguage version of this game does not match the lenguage version of your installed Zoo Tycoon 2 game andcannot be installed"

o q q eu façoo?!

CP_Luiz disse...

Você instalou a expansão sobre o mesmo zoo tycoon postado aqui no blog?

Se você estiver tentando instalar junto com outras expansões, tente instalar essa primeiro, e após instalar todas usar o crack presente nessa versão (extinct animals) que deve funcionar, pode ser que ele tenha se perdido por causa do crack de alguma outra versão

Anônimo disse...

Voce e o cara do Zooooo!!!!

Muito agradecido pela ajuda, fiquei pesquisando horas atras das expansoes e em 1 so blog eu achei, e com os links funcionando!!!



BRIGADO!!!!

CP_Luiz disse...

estamos ai pra isso =D

Unknown disse...

Velho tenho o ZT2 instalado td certinho mais qndo vo instalar a expansao fala que o ZT2 nao esta instalado.....ele fala exatamente isso : setup will unistall Zoo Tycoon 2 and all of its components .
oq eu faço? Oo

CP_Luiz disse...

Recomendo fazer um backup dos arquivos de save game e tentar reinstalar o jogo.

Caso o erro perssista me avisa que eu posso tentar averiguar a origem do problema.

Anônimo disse...

eu não estou conseguindo baixar o extinct animals porque o site do megaupload diz que ele foi retirado.
O que eu faço?

CP_Luiz disse...

Vou pegar os arquivos aqui na minha maquina (se eu ainda tiver) e refazer o upload. Quando eu terminar eu aviso

Anônimo disse...

Obrigado

Anônimo disse...

"CP_Luiz disse...

Vou pegar os arquivos aqui na minha maquina (se eu ainda tiver) e refazer o upload. Quando eu terminar eu aviso "

faz 1 mes jah e num upo o negocio ainda . poxa quero jogar essa expancao.

Anônimo disse...

Teria como reupar por favor?

Anônimo disse...

cara eu tentei baixar o ea e o zt aa so q os links foram retirados do mega upload dah pra arrumá ai?pf

Anônimo disse...

ou os links estão quebrados
dá pra arrumar

Nathalia disse...

Não tem mais como baixar, os links estão quebrados ._.

Eduardo Bio disse...

Os links estão inativos, pq são do megaupload tem como vc trocar de servidor??
Obrigado