11 de dezembro de 2008

Luminous Arc


Gênero: Estratégia/RPG

Luminous Arc conta a história de um grupo de crianças prodígio, um grupo de guerreiros-mirim treinados pela Luminous Church (a "Igreja" local) para caçar e combater as temíveis bruxas - teoricamente a fonte de todo o mal no mundo - e os terríveis monstros criados por elas. A aventura começa quando o jovem líder do grupo, Alph, conhece Lucia, a recém admitida empregada do abrigo onde as crianças moram. Depois de uma série de acontecimentos, eles começam a perceber que nem todas as bruxas trabalham para as forças do mal, e que a busca pela paz eterna não é o único objetivo da Igreja.

Upado por: Gudigo Baka Black - Baka ranger AxG

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha só... Baixei Luminous Arc, e logo no início da primeira batalha, o jogo trava. Já tentei reiniciar o jogo e aconteceu a mesma coisa. Alguém pode me ajudar, por favor?

Caroline disse...

Tente retirar o som e reduzir as qualidades graficas. Caso o problema continue volte a reportar que eu vou ver se tem como ser resolvido o problema. ;)

Anônimo disse...

Já tentei e continua a mesma coisa. Aparece "Defeat all enemies" e depois "Start". Aperto "A" para continuar, e tudo o que acontece é que os inimigos ficam no seu lugar, "respirando". O jogo não vai além disso. Por favor, me ajuda! Obrigada!