10 de dezembro de 2008

The Legend Of Zelda - Ocarine Of Time (U)




Desenvolvedor: Nintendo
Distribuidor: Nintendo
Console: Nintendo 64
Gênero: Aventura
Lançamento: 21 de Novembro de 1998
Jogadores: 1


The legend of Zelda ocarina of time é um jogo lançado pro Nintendo 64 de : Ação / Aventura. Só ele Vendeu cerca de 8.6 milhões de cópias (5 milhões apenas nos cinco primeiros meses), sendo considerado um dos melhores jogos de video-game já lançados!

Historia

A historia começa na floresta Kokiri localizada no reino de Hyrule.Ela é habitada por kokiri (elfos) que moram em árvores e nunca se tornam adultos.Quando chegam a uma determinada idade recebem da Grande Árvore Deku uma fada-guia.Link(o personagem que nos jogamos)era o único q não tinha uma fada.
Um dia Link é chamado pela Grande Árvore através da fada Navi,e ela revela q foi amaldiçoada por Ganondorf. Antes de morrer, a árvore dá a Link a Esmeralda Kokiri, a Pedra Espiritual da Floresta, e pede para Link visitar a princesa Zelda no Castelo do Reino de Hyrule.
Link e Navi seguem para o castelo e se encontram com zelda.Ela diz que já o aguardava devido a uma premonição que teve em um sonho.Ela acredita que Ganondorf está a procura da lendária Triforce um item poderoso que poderia dar a seu possuidor a capacidade de dominar o mundo. Para entrar no Reino Sagrado, onde a Triforce se localiza, são necessárias as três Pedras Espirituais, e vendo que Link já conseguira uma, Zelda pede para ele recuperar as outras duas antes de Ganondorf!


Jogabilidade

Ocarina of Time é um jogo de ação/aventura com toques de RPG. Por ser o primeiro jogo da série totalmente em 3D, o sistema de controle teve de ser desenvolvido de modo que não se afastasse da essência dos outros jogos em 2D, mas ao mesmo tempo não limitasse a jogabilidade e a exploração do cenário. Durante seu desenvolvimento, Ocarina of Time apresentou diferenças consideráveis na interface com o usuário e na jogabilidade. Inicialmente a versão infantil de Link não estava presente no jogo. Apenas o Link adulto e sem a companhia de uma fada.


Curiosidade by CP_Luiz:

The Legend of Zelda: Ocarina of Time seria o primeiro jogo a ser lançado para o console Nintendo 64, porém com os atrasos na produção do game acabaram por escolher Super Mario 64 para ser lançado junto ao console.


Servidor: Megaupload
Tamanho: 23.2 MB
Formato: RAR
Idioma: Inglês
Download: Aqui

Servidor: Multiplos Servidores
Tamanho: 23MB
Idioma: Português
Download: Aqui

3 comentários:

Anônimo disse...

It is a nostalgic game.

isa disse...

huahuahauhauah.....
eu adorava esse jogo quando era criança!!!mas como meu irmão era mais velho do que eu, ele não deixava eu jogar.. T.T

Anônimo disse...

um dos melhores não, é considerado o MELHOR jogo de todos os tempos