12 de fevereiro de 2010

Twisted Metal: Black



Com trilha sonora dos Rolling Stones e tudo, Twisted Metal: Black, ou TM:B, é a versão para PS2 de um dos melhores games de destruição de carros. Para criação do game, foram chamadas pessoas que participaram da elaboração dos títulos anteriores para manter o clima caótico e desloado. A loucura é sinônimo do game, já que todos os personagens vivem num manicômio e são clinicamente insanos.

TM:B usa a engine SingleTrac, a qual priopriza a facilidade acima de tudo, no entanto isso não significa que ela deixe o jogo enjoativo; muito pelo contrário, ela caracteriza sua profundidade nos comandos. Como nos outros da série, neste game todos são confrontados no torneio Twisted Metal por Calypso. Como ninguém tem nada a perder, a vitória é definida tão-somente pela morte.

As armas dão um show à parte: metralhadoras, mísseis, bombas de gás, discos, armas especiais, além das armas que requerem habilidade como o Reticle, Satellite e Zoomy. A variedade de personagens também é importante e contribui para a integração do jogador. TM:B é a tentativa da Sony para voltar aos tempos gloriosos de destruição e morte sobre rodas.

Sistema: NTSC
Tamanho: 3.05 GB
Partes: 15 de 200mb ultima parte de 133 mb

Links

Nenhum comentário: