6 de novembro de 2009

Resident Evil 4 - (PC)


Em Resident Evil 4 o protagonista é Leon S. Kennedy, um (famoso para os fãs da série) sobrevivente do incidente em Raccoon City e que hoje trabalha como agente do governo americano. Leon tem a difícil missão de resgatar Ashley Graham, a filha do presidente, que foi raptada e levada para uma remota vila espanhola, por membros de um culto misterioso.

Chegando no vilarejo conhecido como Pueblo, Leon se depara com uma horda de moradores hostis e fervorosamente religiosos, que são capazes de dar suas vidas pelos “Los Iluminados”.

Inimigos mais ágeis do que zumbis molóides

Em Resident Evil 4 os inimigos não são os clássicos zumbis lerdos dos games anteriores, e sim os “Ganados”, pessoas que foram infectadas por um parasita que fica conhecido como La Plaga (A Praga). Este parasita faz com que a pessoa por ele infectada fique totalmente e cegamente fiel às ordens de Osmund Saddler, o líder do culto Los Illuminados e responsável por infectar os habitantes do vilarejo espanhol. Como não são mortos-vivos podres, os “Ganados” podem se esquivar, manejar armas e projéteis, agir coletivamente e se comunicar uns com os outros.

E pra dificultar ainda mais a vida de Leon, à medida em que as pragas crescem, elas desenvolvem nos seus infelizes hospedeiros transformações que os tornam verdadeiros monstros, como é o caso dos “El Gigantes” (Os Gigantes), homens que são a espécie resultante de vários experimentos com as “Plagas”. Com inimigos tão complexos e perigosos, Leon tem a sorte de poder ir adquirindo no decorrer do game um verdadeiro arsenal militar, de dar inveja ao “Rambo”. O “simpático” mercador do game sempre tem coisas interessantes e utéis para vender, onde basta o jogador ter grana suficiente para poder comprar até mesmo um destruidor “Lançador de foguetes”. As clássicas “ervas” curativas também se fazem presentes, e ajudam o herói a recuperar a energia perdida durantes os combates.

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium III 1 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6200 / ATI X300
Direct3D: Sim
Hardware T&L: Sim
Versão do Pixel Shader: 2.0
Versão do Vertex Shader: 2.0
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 3.5 GB livres em disco
Velocidade do Leitor de CD: 16 X


Requisitos Recomendados
Processador: Pentium 4 ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6200 / ATI X300
Direct3D: Sim
Hardware T&L: Sim
Versão do Pixel Shader: 2.0
Versão do Vertex Shader: 2.0
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 3.5 GB livres em disco

Nenhum comentário: