8 de outubro de 2009

Pantera Cor de Rosa - Abracadabra (PC)



Continuação do jogo Passaporte para o Perigo.

Pantera Cor de Rosa se aposenta de sua profissão de agente secreto e se torna um vendedor de enciclopédias.
Ao tentar vender sua enciclopédia na casa de uma rica família de dentistas e presenciar a filha de um dos visitantes do jantar que está sendo realizado na casa dos dentistas ser transformada em algo bizarro através de magia, Pantera cor de Rosa decide ajudar a recolher os ingredientes necessários para transformar a garota devolta a sua forma original.

Viage pelo planeta usando um buraco negro, encare desafios de lógica e se divirta!

P.s.: Ao contrário da primeira versão, esse jogo está totalmente traduzido, incluindo as musicas.

24 comentários:

Anônimo disse...

nao consigo jogar pq diz q minha placa de audio nao eh compativel!
o q devo fazer?

tenho em maos um pc de ponta!
pentium4 3.0
plca mae asus
2gb ddr
7200 de video
bla bla bla

CP_Luiz disse...

Nunca tive esse tipo de problema...

Qual é a versão do direct x instalada na sua máquina?
Outra coisa que pode ajudar também é saber a versão do seu windows... dependendo do caso posso ver como funciona o modo de compatibilidade

Manuela Costa disse...

aiin, eu amo MUITO esse jogo! ;; tinha os dois CDs, mas sumiram daqui de casa! --' tomara que dê certo aqui no meu pc :)

beeijo :*

Anônimo disse...

Cara eu instalo tudo normal mais eu vo jogar e fala que o jogo nao pode localizar os dados do jogo.por favor me ajude ai cara.

Anônimo disse...

No meu o audio é cortado periodicamente será por que tenho windows Seven?

PS: Queira jogar em paz.

CP_Luiz disse...

Abra a pasta de instalação, procure o executavel do jogo e configure ele pra rodar em modo de compatbilidade com windows 2000

Anônimo disse...

Eu já fiz isto mas continua a cair o som.!

CP_Luiz disse...

No seu modo de compatibilidade, qual é a minima versão do windows que aparece?

Lucy: disse...

Tenho o CD da pantera cor de rosa, mas não consigo instalar. Fala que não é possivel executar o setup.exe e fala que é devido a uma incompatibilidade com versões de 64 bits do Windows. Eu ja mudei as versões mas não funciona :S.

CP_Luiz disse...

Ai que o bicho pega, nunca tentei instalar esse jogo em algum sistema operacional 64 bits...

Teoricamente ele deveria instalar, já que um sistema 64 bits teoricamente suporta todos os programas normais feitos em 32 bits...

Manda seu msn para o e-mail luizflira@gmail.com que eu vou tentar te ajudar a descobrir o que se passa.

Anônimo disse...

nao consigo descompactar o arquivo... ele pede um disco com o volume... o que faço?!

Anônimo disse...

ele pede o cd pra jogar como que eu faço pra jogar sem o cd?

Anônimo disse...

não consigo jogar ,o mesmo problema do 64bits,ele diz não é possível executar o setup.exe e fala que é devido a uma incompatibilidade com versões de 64 bits do Windows,hepl.msn:joasbola@hotmail.com

_Steve_ disse...

Muito bom, funcionou 100%...
Esse jogo e muuuuiiitttooo loko
Aproveitando parabenizar o trabalho que vc´s estão fazendo...nenhum link tem dado erro...

Grato

Anônimo disse...

SEUUUS BURRO DO CARALHO , TEM QUE TER CRACK , PROCURA NO GOOGLE NOBS

CP_Luiz disse...

Noob nesse caso é você, que se esconde fazendo comentário anônimo sobre algo que nem entende direito.

Abracadabra roda sem crack, só é necessário usar o daemon tools e carregar a ISO do jogo lá.

carol rox disse...

Eu também estou com o problema do 64 bits.
Como resolvo?

Beijos!

Anônimo disse...

tenho o mesmo problema de 64bits

Anônimo disse...

Baixei e descompactei... e aí oq faço? Seria bom que além de voce postar os links de downloado, voce ensinasse como instala porque tem muita gente aí nos outros comentarios como eu que não tem essa noçao.

Anônimo disse...

Qual é o arquivo ISO?
Como faço???????

Anônimo disse...

Mesmo problema de 64 bits...

Anônimo disse...

não consigo jogar, está pedindo o cd e não sei o que faço :/
achei que era só para instalar o teaser mas vi que mesmo instalando o teaser não funciona :/

Igor Rodrigues disse...

tambem tenho o mesmo problema com a coisa de 64 bits..vc sabe como se soluciona isso luiz? agradeceria mt quem souber a resposta.

Layna Nascimento disse...

Oi, se você ainda tem esse game, será que podia mandar ele pra outro site de armazenamento?