21 de julho de 2009

Yu-Gi-Oh! World Championship 2008 (U)


Yu-Gi-Oh! World Championship 2008 é um jogo de estratégia baseado nos cards do anime e mangá Yu-Gi-Oh!. O jogo é a segunda edição da série World Championship, sendo o sucessor direto de Yu-Gi-Oh! World Championship 2007.

A jogabilidade segue a mesma linha dos outros jogos da franquia, na qual você deve duelar contra outros oponentes utilizando muita estratégia

Nessa versão você poderá utilizar as cartas mias recentes e podorosas do sistema Yu-Gi-Oh!, incluindo o deck Gladiator's Assault. São mais de 1500 cartas diferentes, que dividem-se em grupos conforme sua função; ataque, defesa e conjuração de feitiços.

World Championship 2008 apresenta dois novos modos de jogo o Duel World Mode, onde você pode viajar para outros mundos e duelar com monstros singulares, além do retorno do World Championship Mode, presente no título anterior.

Utilizando a conexão Wi-Fi você pode travar duelos multiplayer online nos quais as vitórias somam pontos para o título mundial, além de poder efetuar o download de novos cards diariamente.

Nenhum comentário: