20 de julho de 2009

Drone Tactics (U)

A Atlus Inc. é uma empresa famosa por seus grandes games, o que faz com que a distribuidora tenha um espaço de destaque no mundo do entretenimento. Com isso, ficou fácil propagar mais um game de estratégia por turnos do Nintendo DS, Drone Tactics.

O jogo consiste em comandar forças de combate semelhante a insetos, visto que o jogador deve embarcar em uma guerra intensa contra os exércitos de Black Swarm. O gamer se encontra em um mundo alienígena, mais especificamente na terra de Cimexus, e deve brigar bravamente contra os Drones do mal.

Cada nível do game oferece novos desafios, o que propicia diversidade na experiência de jogo. Além disso, o player tem a possibilidade de utilizar as habilidades específicas de cada unidade Drone para obter sucesso no grande conflito que se alastra pela terra extraterrestre.

Mais de 100 armas, atualizações e itens especiais podem ser escolhidos para que os exércitos do jogador sejam melhorados a cada batalha. Dúzias de operações de campanha são encontradas em Drone Tactics, além de mais de 50 mapas. O gamer ainda tem a chance de combater com amigos através da conexão sem fio do portátil da Nintendo.

Nenhum comentário: