5 de janeiro de 2009

Steambot Chronicles [NTSC/U]

Vanilla Beans acorda e se vê em uma praia ensolarada, sem saber como foi parar lá. Logo, ele vê uma garota, que se apresenta como sendo Connie e, então, o primeiro dia de grandes aventuras têm início. Ele leva Connie para casa e conhece os membros de sua banda, a Garland Globetrotters, e conhece a cidade de Nefroburg.

No final de um dia que parecia perfeito, durante uma apresentação da banda na praça, uma gangue de bandidos invade e cidade e Vanilla precisa decidir de qual lado vai ficar nesse confronto.

A experiência em "Steambot Chronicles", como se pode perceber, é aberta: o jogador escolhe se deseja bancar o músico, o fazendeiro ou mesmo se quer lutar em uma arena, como um Trotmobile, que são os mechs do game.

O dinheiro obtido ao vencer os combates pode ser empregado na compra de peças diferentes para os Trotmobiles, que lutam por terra, mar e ar, contra os mais variados tipos de oponentes. Enquanto músico, é possível faturar uma grana aprendendo a tocar instrumentos diferentes pelas esquinas movimentadas de Nefroburg.


Servidor: Megaupload
Tamanho: 95,7 MB parte 01 à 13 e 84,8 MB parte 14
Formato: ISO/RAR
Gênero: RPG
Idioma: Inglês
Faixa etária: Inadequado para menores de 14 anos

Links para download:
- Parte 01 -
- Parte 02 -
- Parte 03 -
- Parte 04 -
- Parte 05 -
- Parte 06 -
- Parte 07 -
- Parte 08 -
- Parte 09 -
- Parte 10 -
- Parte 11 -
- Parte 12 -
- Parte 13 -
- Parte 14 -

Nenhum comentário: