31 de janeiro de 2009

Rogue Galaxy {NTSC/U] - 2 DVDs


Com centenas de milhares de cópias vendidas em poucos meses no Japão, Rogue Galaxy causou muito furor e alimentou a fome por RPG dos japoneses, fãs por natureza deste tipo de game. Com uma boa recepção na imprensa local, este título é lançado após mais de um ano no ocidente, tendo várias características originais melhoradas.

Planeta Rose. Herói Jester Rogue. Ambição: desbravar a galáxia. Um dos atrativos do jogo é encantar com aquela sedução pueril e ingênua que os japoneses conseguem cativar. Simplicidade nem sempre significa tédio, mesmice e previsibilidade. Neste planeta, a beleza e as riquezas naturais abundam, seus habitantes costumam se entreterem e satisfazerem-se com as dádivas naturais. Entretanto, nem todos estão contentes com apenas um planeta, ainda que belo. É o caso do inquieto Jester Rogue, que sempre sonhou em viajar pela galáxia e encontrar aventuras interplanetárias.

A oportunidade surge de maneira inusitada. Uma entidade chamada Longadia Commonwealth dominou a população mantendo-os em um regime praticamente de escravidão. Não bastando isso, a saída do planeta passa a ser proibida. Neste ambiente desfavorável o protagonista, depois de alguns incidentes, consegue embarcar num navio pirata junto a uma gangue do espaço. Começa aí uma odisséia, pautada por viagens a outros planetas, cada um com sua peculiaridade. Claro que a paz é eventualmente abalada, principalmente pela Dytron Corporation e seu presidente maléfico, Walkog Drazer, que possui alguns objetivos em comum com os viajantes.

As armas são específicas para cada personagem, podendo sofrer incrementos no docorrer do jogo. Nas batalhas em especial, o computador comandará 2 integrantes do grupo, ficando o principal escolhido a critério do jogador, sendo controlado por este. É possível controlar parcialmente dar ordens elementares aos outros, necessário em determinadas batalhas. Mini jogos, como é comum nos RPGs, estarão presente neste título.


Salta aos olhos o usufruto do efeito Cel Shading, que concede ao cenário e personagens uma sensação de desenho animado ao mesmo tempo infantil porém sóbrio.

O título promete ter grande sucesso, principalmente para os fãs de longos e estimulantes horas de diversão rpgística.



Servidor: MediaFire
Tamanho: CD 1 - 23 partes/100mbs // CD 2 - 32 partes/100mbs
Formato: ISO/RAR
Gênero: RPG
Idioma: Inglês
Faixa etária: Inadequado para menores de 14 anos



71 comentários:

Anônimo disse...

bravissimo esse game!!

Anônimo disse...

ótimo game...fodaa

Anônimo disse...

Te amoo s2
Vlw por esse jogo ;**

Anônimo disse...

bom msm, excelente !!!
espero mais jogo bons como este.

Anônimo disse...

o jogo ta travando em uma parte do dvd 1

Caroline disse...

Quando chega nessa parte que trava vc salva 1 pokinho antes e reinicia o jogo com o DVD 2.
Ele trava pq o DVD 1 acaba ali.

Ele nunca vai chegar na parte que diz "por favor insira o dvd 2" pq nao existe dvd 2. ele soh tem 1 dvd 9 q foi dividido em 2 dvds 5.

Anônimo disse...

Totalmente excelente.
Recomendo! Não vão se arrepender!
Vlw pelo jogo!

Anônimo disse...

Essa versão é DVD Full? Sei q foi convertida de DVD9 para dois DVD5. Mas esta completo né? Sem cortes e tal. Estou a muito tempo procurando esse game em versao dois DVDs. Obrigado!

Caroline disse...

Sim, completa. Como disse foi pego o jogo original em DVD9 e repartido para 2 DVDs sem retirar nada!
Nenhuma redução em sua qualidade tb.

Anônimo disse...

Ok, era só pra confirmar mesmo. Estou quase terminando. Depois posto aqui se ocorreu tudo bem com a gravação e se o jogo rodou beleza. Parabens pelo blog, n conhecia. Muitos jogos de PS2 legais. Ja coloquei uns aqui na lista. Hehe. Abraços e obrigado!

Anônimo disse...

Como eu disse anteriormente. Estou escrevendo para informar q baixei o jogo. Todos os links estão ON. Gravei a imagem dos dois DVDs e ambos estao funcionando beleza. Baixado, descompactado, gravado e rodando 100%. Valeu mesmo, obrigado mais uma vez.

Anônimo disse...

Ei é impressão minha ou a parte 08 tá com problema?

Anônimo disse...

Desculpe o problema era com o navegador!

Anônimo disse...

finalmente alguem com boa vontade.....
queria Ha muito tempo termina d joga o rogue...mas como todos sabemq, este jogo trava!... pois gravaçao e feita em apenas 1 dvd-5 quando deveria ser em duas...devido a este fato baixei via torrente o jogo em dvd-9...perda d tempo.. descubri q meu play naum lia o dvd-9...mas axei na net um meio d mudar para dvd-5 em duas partes...mas a vida eh cruel...baxei uma versao multi...como o dvd-9 multi eh maior q o dvd-9na versao americana impossibilitou a gravaçao do 2ºdvd devido ao tamanho ser 4.9gb...dai desistir d baixar novamente u dvd-9 na sua versao em ingles
(sao aproximadamente 6gb em arquivo rar).

entaum...digo para aqueles q ja tem o dvd-5 para naum baixarem o dvd parte 1 e somente a segunda parte...pois quem ja tem o dvd-5, aquele q "travava", pode s utilizar como o 1º e o segundo vc baixa desse blog....que merçe nota dez.

muita gente consegui fazer o q eu queria ( divir o dvd-9 e bota em 2x dvd-5)....mas todos q conseguiram, de forma egoistica, naum disponibilizaram para nos infeliz.....parabens ao dono do post....VC E UMA EXEÇAO ENTRE A REGRA!.....VLW CARA


*os erros ortograficos foram cometidos devido a minha emoçao diante toda essa frustaçao

Anônimo disse...

Sem comentarios...Mto Perfect...tipo tinha comprado o jogo e com uns 3 dias chguei no chapter 7, e para minha raiva...aquela bosta travo, dai fiquei aguniado pra joga ele imteiro, e então me aparece esse blog..XD..Vlw ai.

Anônimo disse...

Está faltando a parte 07 do dvd 1, o link está quebrado...........

Anônimo disse...

Ante d mais nada gostaria d dizer q o site eh muito bacana mesmo...
Eu gravei o dvd-1 do game sem problemas, mas para o dvd-2 o gravador está informando erro no iso..... Não consegui finalizar a gravação.

Anônimo disse...

A parte 14 do cd2 não está pegando,o resto está mas esta não.Por favor coloque um mirror.

Anônimo disse...

meus parabens caroline,muito raro axar este jogo na internet,em arquivos com host e n em torrent.
parabens mesmo.
proponho que vc crie 1 windows skydrive,e possibilite ele para o acesso para pessoas que contatarem voçe,em menos de 5 horas o jogo é completamente baixado :O

Anônimo disse...

Ola. Os links da parte 22 do DVD1 e 20 do DVD2 não estão funcionando.
Ja tentei por dois navegadores e com nenhum deles deu certo. Por favor, resolva isso para mim. Estou a muuuuuuuito tempo atras desse jogo em uma versão completa. Obrigado !

Anônimo disse...

Valeu ! Muito obrigado mesmo !
Parabens pelo seu blog.

Anônimo disse...

Gravar apenas o .IMG no Module ou todos os programas?

Anônimo disse...

Eu não to conseguindo baixar a parte 19 do dvd2... Será que dava pra concertar isso??
vlw

Anônimo disse...

a parte 19 do segundo!!!ta dando erro
ajuda aee por favor é a última que falta!!!

Unknown disse...

Como eu gravo?

Unknown disse...

o cd 1 e 2 sao iguais!?
da pra começar jogando nos dois.

Silas disse...

É verdade porque nos dois dvds pode se começar do inicio??? sou novo nesse jogo, fiquei com essa duvida tbm, e parabens pelo site, fiquei um dia procurando e só achei aqui!!!

batman?!?! disse...

Ja baxei o cd 2 (pq tinha comprado uma vez e so veio a parte 1:/), todos os links estao on,e o mediafire e excelentes para downloads com várias partes, se acontecer de der algum erro na hora de extraai, e pq o arquivo esta danificado, então e so baixar a parte danificada denovo (aqui aconteceu isso) vo gravar pra joga no ps2, mal posso espera XD...Vlw pelo jogo...excelente

Ferrarez disse...

bom vale pelo download consegui baixar tudo, e joguei o primeiro disco sem problemas, entretanto infelizmente o disco 2 trava; aconteceu no capitulo 7 logo depois da luta contra o cara de rosto preto e branco depois das cenas você é liberado em uma sala da sua nave porem nehuma das portas abre e caso eperte o menu o jogo trava, por favor não da pra consertar isso, ou colocar algum link para outro site onde o sengundo disco não trave

Rastichong disse...

TE AMO POR BOTAR ESSE NEGÓCIO AQUI!

Quer rir? Acesse www.eramos6.com.br

OBRIGADO PELO GAME!!!!

DEUS LHE PAGUE!!!!

Anônimo disse...

Muito bom!
O disco 1 foi tudo...agora estou baixando o segundo!
Espero q funcione!!!

Anônimo disse...

os link do segundo cd do 25 ao 32 nao ta aparecendo nada tem como arrumar por favor.Obrigado

Anônimo disse...

o entao baixei hoje o game gravei tal mas nao funfou nao viu fica naquela tela vermelha ate vai na tela normal ps2 e tal mas depois fica so na tela vermelha la e nao roda o game acho que vou comprar mesmo fazer o que ne mas valeu a boa vontade de postar o game ae

Anônimo disse...

bah a parte 5 ñ ta dando ótimo blog
vlw

Anônimo disse...

opa foi mal era meu pc rsrsrsrrs
vlw

Unknown disse...

veeeeelho ...


pelo amor de Deus... da um up na parte 11 do segundo dvd.


só ela ta dando problema ja baxei todas as outras...

me ajuda por favor.

Anônimo disse...

já baixei em dvd9 e não funcionou, pelo comentarios do blog nem todos que baixaram esta versão em 2 dvds funcionou. Gostaria de ter certeza se realmente funciona o jogo completo sem problemas.Por favor estou muito afim de jogar este jogo.

Anônimo disse...

achei links funcionando na net deu trabalho mas achei : http://detonadoexperts.wordpress.com/2010/12/17/rogue-galaxy-ntsc-dvdfull-mfrsmu-505gb-rpg/
deixe comentarios pra dizer seestão funcionando

Anônimo disse...

parabéns pelo ótimo blog... dá pra reupar a parte 11 do DVD 1, o link até existe mas chega na hora de baixar ele não faz download. Please?!!

Thanks!

Anônimo disse...

aí cara... fui eu quem fez o comentário acima... é a parte 12 que tá com problema, não a 11.

Pode reupar a 12 por favor?

Anônimo disse...

ae qual e parte q trava no dvd 1 alguem sabe?

Anônimo disse...

parte 5 del cd 2 es un vínculo roto. PLS fijar

Anônimo disse...

ROGUE GALAXY:melhor jogo de rpg ja feito.
FINAL FANTASY:diziam q era o melhor e tal por causa da fama.
...
final fantasy o modo de batalha e horrivel passar de nivel uma eternidade principalmente o 12 aquele e ruim mesmo.
rogue galaxy modo de batalha incrivel naum muda a tela pra bater e rapido e pratico alem das possibilidades de combinar certas armas passar de nivel uma tranquilidade e por ae vai as diversas vantagens para quem gosta de um bom rpg.
TÁ DE PARABÉNS QUEM POSTOU ESSE JOGO AE MELHOR AINDA Q E EM DOIS DVDS...THANK YOU.

Anônimo disse...

Quero agradecer verdadeiramente pelo jogo. Ja havia 4 anos que eu o procurava inteiro e nem o original encontrava esta desistindo quando por acaso achei seu blog. O jogo realmente funciona todo ... Agradeço! "não sou de deixar comentarios. Na verdade esse e meu terceiro."
Ass: Euler Soares

Anônimo disse...

Só tenho á agradecer!Parabéns

Anônimo disse...

o link 17 , 18 , 19 , 20 do disco 2 roque galaxy nao estar disponivel, tem como disponibiliza-los se possivel so falta pra mim a parte 17 ao 32 para baixar grato pela atençao

Anônimo disse...

ola amigo tem como da uma verificada nos links de roque galaxy estou baixando mais ta dando erro download nao comclui do episodio 17 ao 32 disco 2 roque galaxy gostaria muito de jogar este jogo ja baixei o disco 1 so falta agora a parte 17 ao 32 disco 2 se consequir arrumar me de uma resposta me avise. otoniel <disse

Anônimo disse...

agora entrou o download do disco 2 roque galaxy estou baixando espero que de tudo certo agora, e que o download conclui,estou na parte 17 qualquer coisa te aviso sobre os links,obrigado pela atençao e que deus os abençoe, otoniel<disse

Anônimo disse...

ola amigo estou baixando as partes restantes do roque galaxy disco 2, antes nen entrava no donload ou nao concluia, mais agora consequir entar no download agora e so esperar pra ver se conclui estou na parte 17,qualquer coisa te envio um comentario falando se deu certo ou nao ok,obrigado pela atencao BLOG AX GAMES,que deus os abençoe.OTONIEL<disse

Anônimo disse...

amigo a 2 cd tem quantos gigabyte?

renan disse...

cara eu baixa o dvd 2 e não pega o q eu tenho q fazer colocar o dvd 2
ou onde trava eu troco o dvd com o play 2 ligado???

Anônimo disse...

cara eu baixa o dvd 2 e não pega o q eu tenho q fazer colocar o dvd 2
ou onde trava eu troco o dvd com o play 2 ligado???

hg007 disse...

como rodar o dvd 2 do rpgue galaxy porque é so inserilo ou tem q mudar de duisco com o ps2 ligado???

Anônimo disse...

ele é ntcs mesmo ?

PS2 disse...

Hein? isso é verdade mesmo? funciona mesmo? tem 10 anos atras dessa parada e oceis me fala que roda filé se for isso mesmi o trem é bom de mais sô... pode baixar sem medo? num vou perder mais 2 midias nao? por q com essa história de rogue galaxy que eu quero tanto jogar já foi um tubo de dvd embora hehehehe... onde travar é só salvar e colocar o outro dvd? mas tem q salvar um pouquinho antes de travar e assim que acabar de salvar tirar e colocar outro dvd? é isso nao dá problemas mais nao? vou poder terminar o rogue galaxy até no final? se der certo Carol... oce é o cara... heheheh
bração proceis...

PS2 disse...

já estu ouvindo falar que o dvd 2 nao roda é verdade? ou nao roda por que para rodar tem q jogar o dvd1 primeiro? e como faz a troca com ps2 ligado ou desligado depois de slavar antes de travar? desculpe o enxame de perguntas é por que eu já havia desistido de jogar ele foram milhares de tentativas em vão... mas agora com voces as esperanças voltaram... por favor me respondam se possivel... Muito obrigado e voces estão de parabéns...

PS2 disse...

Por favor me respondam...
Obrigado pela atenção.

Anônimo disse...

viu alguem já feis final ,nesta versao ,to com medo de perder 50 horas jogando e depois trava o jogo ,,mais o cd 1 eu ja to jogando ,e esta pegando bem ,se alguem ja feis final me responde por favor ,obrigada

Anônimo disse...

Alguem ai pode arrumas os links do DVD 2, ta com problema por favor.
Obrigado

Anônimo disse...

alguem podeia arrumar o link 9 do dvd2 , esta off por favor
vlw.

ero-kun disse...

cara baixei o jogo e gravei o problema e que quando coloco ele no ps2 inicia tudo bem, mas a tela fica preta como se jogo foce iniciar o controle liga mas nada acontece, oque pode ser ?

Unknown disse...

O meu chega em um chefe e para de pegar o que eu fasso

Unknown disse...

Alguém pode me responder pfv

Anônimo disse...

pelo amor de deus cara, tem como tu upar isso d enovo? pelo menos o cd 2!

Pedro Paulo disse...

parte 7 dvd 1 esta off tem como arrumar?

Paulo disse...

pelo amor de DEUS parte 30 do dvd 2 ta off da um up ai ou manda por outro site de armazenamento falta so ele pra conseguir esse grande game pelo amor de DEUS arruma ai.

Unknown disse...

Cara porfavor arruma o link do cd2 part 30 ta off

Unknown disse...

E tem algum arquivo na part 29 que ta corrompido

Unknown disse...

vei ta off a part 30 pf arruma isso vlw

Anônimo disse...

varias partes do dvd 1 off
e a parte 30 do dvd2 ta 0ff tambem

Anônimo disse...

A parte 30 do dvd2 tá off, poderia arrumar?