9 de janeiro de 2009

Kengo 2: Sword Of The Samurai [PAL]

Quem se lembra de "Bushido Blade", o atípico jogo de luta da Square? Ao invés de trazer os tradicionais sistemas de games como "Street Fighter" e "Mortal Kombat", o game decidiu se focar no realismo: um golpe bem-dado com a espada era o suficiente para matar o oponente. Apesar de diferente, o game foi bem aceito por um pequeno nicho de jogadores. A empresa não teve o mesmo sucesso com "Kengo" e "Kabuki Warrior", mas eles estão decididos a voltar para o caminho certo... o caminho do samurai.

Em "Sword of the Samurai", novo jogo da empresa para o PlayStation 2, que dá aos jogadores a oportunidade de criar seu próprio guerreiro, que no decorrer de um longo enredo, se torna mais poderoso e luta pelo título de Mestre do Bushido.

Os Ronins interessados vagam pelo Japão, enfrentando toda sorte de oponente e buscando conselhos de mestres em suas viagens pela ilha. Além disso, é possível adquirir novas espadas (de uma biblioteca de mais de 100) reais, com características únicas.

No decorrer da trama, seu personagem será obrigado a passar por duelos, lutas com múltiplos oponentes, defender pessoas e lugares, realizar assassinatos e muitos outros tipos de missões diferentes. Outro ponto forte serão os campeonatos - não se espante se você encontrar um velho inimigo sedento por vingança em um deles!

O maior destaque de "Sword of the Samurai" é definitivamente o realismo. O jogo é baseado em pessoas, objetos e situações reais, servindo como uma pequena enciclopédia do Japão Feudal.



Servidor: Megaupload
Tamanho: 95,7 MB parte 01 à 05 e 25,2 MB parte 06
Formato: ISO/RAR
Gênero: Ação
Idioma: Inglês

Links para download:
- Parte 01 -
- Parte 02 -
- Parte 03 -
- Parte 04 -
- Parte 05 -
- Parte 06 -

5 comentários:

Anônimo disse...

Carol Oneechan! Parabéns! Ótima escolha! Um baccio pra vc minha téteia! HAHAAHAHAHAHAHA! (Pena que ficou preto e branco! Vou ver se encontro em algum lugar um que fique à cores. Converti mas não adiantou.).

Caroline disse...

Como dito no titulo do post eh PAL e a regiao do Brasil é NTSC. Se não deu certo provavelmente vc fez algo errado.


Obs: Conferi as configs da TV. A minha tv por exemplo pega PAL e NTSC mais nao eh automatico. Quando ponho jogo PAL eu tenho q ir nas config e alterar para PAL e depois qnd terminar por NTSC dinovo xD

Errrrrrrrr...nane (-_-) disse...

esse jogo parece ser bem massa mas eh desse tamanho msm,parece taum pequeno ~^
ow o jogo que eh pequeno msm???
mas parece ser lgl msm vlw carol

Caroline disse...

sim, eh desse tamanho mesmo. Quando o jogo for compactado ou coisa do tipo tera alguma informação presente no post. ;)

Drozd disse...

AEEeee, até que emfim alguem que não apenas copiou os links de outro site blog ou post! PARABENS CARA!

AH SE O JOGO FICAR PRETO E BRANCO, É A CONFIGURAÇÃO DO DESTRAVAMENTO, PROCURE SOBRE O SEU DESTRAVAMENTO NO GOOGLE, E SOBRE ntsc/pal, que vc acha algum tuto ensinando como configurar.