25 de janeiro de 2009

Chrono Cross (PSX)

Quando a Squaresoft anunciou que Chrono Trigger teria uma sequência, deixou seus fãs exaltados. Após o sucesso de vendas no Japão, que foi precedido pelo relançamento de Chrono Trigger (exclusivamente no Japão e com abertura e finais diferentes, ligando Chrono Trigger a Chrono Cross), Chrono Cross finalmente chega aos Estados Unidos, exibindo o máximo da capacidade do PlayStation e um show de talento da Squaresoft.

Graficamente, Chrono Cross foi um dos tops de linha da sua geração de jogos para PlayStation, com imagens desenhadas à mão, mesclados a cenários, personagens e estruturas poligonais durante as batalhas, em algumas das transições cenário/batalha mais perfeitas (levando-se em consideração as limitações gráficas do PlayStation) já vistas no console da Sony, com um dos menores tempos de carregamento (loading) de um RPG para PlayStation.

Além dos cenários desenhados, a Squaresoft deu vida a cada cena, acrescentando digitalmente o movimento de plantas, do vento e de animais, acrescentando movimento aos cenários pré-renderizados do jogo. O sistema de combate é o padrão Squaresoft, portanto quem já teve oportunidade de jogar algum de seus fantásticos RPGs irá sentir-se em casa. Este novo, porém familiar sistema, é similar ao Active Battle Timer de Final Fantasy VII.

A trilha sonora e Chronno Cross traz a elite da parte musical da Squaresoft, tendo sido composta por ninguém menos que o maestro Nobuo Uematsu (o compositor oficial da série Final Fantasy) e Yasunori Mitsuda, o que representa uma garantia de que cada cena terá uma trilha sonora mais que apropriada.

Como no jogo anterior, a história de Chrono Cross é cheia de viagens no tempo e, mais especificamente, no espaço, já que agora, o interesse de Serge (o herói do game), é voltar para sua dimensão, pois logo no começo do jogo, ele acorda numa realidade completamente diferente da sua. Imagine rever personagens que numa realidade são aliados, mas em outra, podem ser seus piores inimigos. Não vou revelar nada da história além disso, pois estragaria as surpresas que você terá ao "viver" as aventuras de Chrono Cross.



Servidor: MediaFire
Tamanho: CD 1 - 5 partes de 100mb / CD 2 - 4 partes de 100mb
Formato: ISO/RAR
Gênero: RPG
Idioma: Inglês

Links para download:
- CD 01 -
- Parte 01 -
- Parte 02 - Mirror 01 -
- Parte 03 -
- Parte 04 -
- Parte 05 -
- CD 2 -
- Parte 01 -
- Parte 02 -
- Parte 03 -
- Parte 04 -

5 comentários:

Anônimo disse...

Òtimo o jogo, a qualidade dele está otima, servidor muito bom o que voce hospedou

Gratz :d

Anônimo disse...

como faço pro jogo rodar, tem q descompactar?

Anônimo disse...

naum da pra fazer down o servidor numm abre

Berserk disse...

O Melhor RPG de todos os tempos!!!!

Anônimo disse...

Tom o jogo num era pra ser um cd só