18 de dezembro de 2008

Warriors Orochi 2 [NTSC/U]

Warriors Orochi é um jogo de ação, no melhor estilo beat 'em up, com em Ninety Nine Nights, Kingdom Under Fire e Dynasty Warriors. O jogo é uma mistura de dois dos maiores títulos da Koei, Dynasty Warriors 5 e Samurai Warriors 2.

Sem aviso algum o malévolo senhor das serpentes Orochi, desceu dos céus trazendo caos e destruição. Utilizando seus poderes sinistros ele rompeu os limites do espaço e do tempo, seqüestrando os guerreiros mais sábios e poderosos da China antiga e do Japão feudal, em um plano para testar seus limites e dominar o mundo.

Depois de árduas batalhas de proporções épicas os heróis sagraram-se vitoriosos, derrotando o antigo demônio Orochi e seu terrível exército. A paz voltou a reinar sobre a terra, mas um plano hediondo promete por fim a tranqüilidade de todo o planeta.

A jogabilidade tradicional que marcou as séries originais (Dynasty Warriors e Samurai Warriors) retorna com alguns novos aspectos táticos, como os sistemas Team Battle System e o Weapon Fusion. E os fãs de ambas as séries irão se deleitar com os espetaculares 92 personagens disponíveis, que apresenta todos os integrantes do primeiro Warriors Orochi e treze heróis novos — incluindo alguns totalmente inéditos na série Warriors.



Servidor: Megaupload
Tamanho: 95,7 MB parte 01 à 22 e 59,3 MB parte 23
Formato: ISO/RAR
Idioma: Inglês
Desenvolvedor: Omega Force
Distribuidor: KOEI
Gênero: Ação/Plataforma
Lançamento: 23 de setembro de 2008
Faixa etária: Inadequado para menores de 14 anos
Jogadores: 1 a 2


6 comentários:

Peterson Ferreira disse...

iae otimo post, mas a parte 3 da indisponivel..... falou

Caroline disse...

O servidor deve ta fazendo alguma atualização ou manutenção. O arquivo indisponivel nao significa que nao exista. apenas aguarde um pouco que ele volta ao normal.

Anônimo disse...

Vlw pelo post,mas a parte tres ainda não funiciona...
Teria como upar dinovo? falou

Anônimo disse...

assim não querendo desanimar ...mas tem outros arquivos q tentei baixar no megaupload que davam como indisponivel,e assim isso faz um mês e eu fui checar e continua indisponivel...Acho que seria melhor reupar

Caroline disse...

tds as partes estao funcionando.
nao faz mais de 1 mes pq nao tem tanto tempo q estou na AxG.
utilize o gerenciador que postei aqui, ele ficara tentando o dia td ate q o arquivo se torne disponivel e entao começara a baixar.

Anônimo disse...

baixei e gostei,
mas teve um pequeno problema,
O jogo ficou todo em preto e branco.