20 de dezembro de 2008

The Legend Of Zelda - Phantom Hourglass (U)





The Legend of Zelda: Phantom Hourglass é um jogo de ação em terceira pessoa, continuação da clássica série da Nintendo que traz o jovem Link como protagonista, que será lançado para o Nintento DS. Assim como na versão da franquia The Wind Maker, os gráficos do game utilizam o recurso cel-shadding, dando a ele uma aparência de desenho. A refêrencia ao seu antecessor não é à toa; o game é uma seqüência deste, se passando poucos meses antes após os acontecimentos do título para Game Cube.

A jogabilidade do game é semelhante aos títulos 2D da franquia, apresentando a câmera na mesma perspectiva destes, porém, em gráficos tridimensionais. Enquanto a tela de baixo do portátil da Nintendo se encarrega da ação do game, a tela de cima apresenta os mapas. Além disso, o microfone do DS também terá utilidade neste título.

Os gráficos 3D usam a tecnologia cel-shading através de uma perspectiva vista do alto. O fato mais interessante é a adaptação contextual da visão de acordo com as ações e rumos tomados pelo personagem.

Como não poderia deixar de ser, muitos itens de outras versões da série estão de volta em Phantom Hourglass; Link poderá utilizar o arco e flecha, bombas e um bumerangue. Além disso, a fada que tanto ajudou os jogadores em títulos como Ocarina of Time e Majora's Mask (ambos lançados para o Nintendo 64) também estará de volta.

Mais uma vez existem fadas, parecidas com Navi e Tael de Ocarina of Time e Majora's Mask, respectivamente. Outa novidade é o Battle Mode para dois jogadores via wi-fi. A próxima aventura de Link deve sair no final do ano.



Servidor: Megaupload
Tamanho: 39,1 MB
Formato: RAR
Idioma: Inglês
Gênero: Ação/Plataforma


Nenhum comentário: