11 de dezembro de 2008

Kingdom Hearts Re: Chain Of Memories [NTSC/U]

Chains of Memories, lançado originalmente para o Game Boy Advance, se propõe a explicar certo hiato existente entre o primeiro e o segundo títulos da série, mostrando Donald, Pateta e Sora (o personagem principal) na tentativa de encontrar os seus companheiros desaparecidos — quem não jogou o primeiro título pode acabar com a sensação de ter pegado o bonde andando. A versão para PS2 inclui trechos cinematográficos, vozes e um espaço de ação muito maior.

Após ser separado de separado de seus amigos, Sora acabou vagando meio sem rumo ao lado de Donald e Pateta a fim de encontrar Riku e Mickey, sendo que o grupo termina por encontrar Pluto no meio do caminho. Ao chegar a uma bifurcação durante a noite, o grupo acaba encontrando um misterioso sujeito que, de forma enigmática, afirma: “a frente está algo que vocês precisam, mas para clamá-lo, vocês deverão perder algo que lhes seja querido”.

O homem então desaparece, e o grupo percebe que resta apenas um caminho. Ao fim deste, encontra-se o misterioso castelo Oblivion, onde a sua busca por pistas acaba se transformando em uma estranha jornada que fará com que os heróis percam parte das suas memórias e passem a ter sérias incertezas em relação a si mesmos.

O sistema de batalhas continua bastante similar ao da versão para GBA. A diferença é que agora você utilizará cartas (divididas em “mapa” e “ataque”), que são ligadas a qualquer movimento seu no campo de batalha. As cartas variam de 1 a 9, e o negócio é conseguir uma carta maior que a do inimigo, posto que isso fará com que o ataque dê certo. Enfim, além do impacto nas batalhas, o novo sistema ainda acrescenta um apelo extra para aquelas pessoas mais inclinadas a colecionar coisas.

Servidor: Megaupload
Tamanho: 95,7 MB parte 1 a 34 e 59,2 MB parte 35
Formato: RAR/ISO
Desenvolvedor: Jupiter Corp
Distribuidor: Square Enix
Gênero: RPG
Lançamento: 02 de dezembro de 2008
Faixa etária: Livre

5 comentários:

Tec0 disse...

muito bom o post^^
esse jogo eh um dos melhores
vlw pelo post
xD
abraço

Anônimo disse...

Nossa, nem acredito, finalmente vou poder jogar chain of memories no ps2, nossa...
Uma perguntinha pra alguem q ja baixou, o jogo ta em ingles ou jp? Seria uma boa saber disso antes de baixar as35 partes XD, vlw a qmfor pela possivel resposta

Caroline disse...

eer... eu acho q esqueci de postar o idioma xD
no entanto a sigla lah emcima representa a regiao de imagem (NTSC) e esse "/u" q vem depois significa q eh americano, logo eh em ingles.
soh pra deixar claro.

NTSC/U = regiao NTSC (asia e america) e o U eh referente aos estados unidos ;)
NTSC/J = regiao ntsc e idioma japones

Adriana disse...

Oi, eu baixei, descompactei e gravei o jogo em DVD tanto em 8x quanto em 4x, mas não funciona aparece o plastation e depois fica uma tela preta. Pode me ajudar???

Anônimo disse...

Jogo excelente, obrigado!