26 de dezembro de 2008

Doom 2 - The Hell on Earth



Doom 2: Hell on Earth

Categoria: Ação

Fabricante: Atari

Doom 2: Hell on EarthDoom 2 é definitivamente um jogo de tiro clássico. Nessa continuação, você controla o mesmo personagem em seu retorno ao planeta Terra. É claro, regressando à Terra, em vez de uma linda festa e talvez uma medalha ou duas pelos seus esforços heróicos descobre que, de alguma maneira, os alienígenas que você enfrentou na Lua agora dominam a Terra. Utilizando tudo no teu arsenal - 9mm, espingarda duplo-cano, armas laser, e sim a infame serra eléctrica - tem que iniciar uma nova batalha pelo resgate do planeta Terra.
A jogabilidade é, de novo, muito boa para um dos primeiros shooters. Fãs "hardcore" dos jogos anteriores vão de certeza divertir-se com este. O jogo também contém dezenas e dezenas de níveis, mantendo você ocupado durante horas.

Requisitos:
Processador 100 Mhz
Windows 95 / 98
16 MB Ram

Ano de lançamento: 1994

Dica do CP: Quando começar um jogo novo, ao invés de seguir em frente e já encarar os dois guardinhas toscos e fracos do começo do jogo antes de avançar qualquer passo a frente de meia volta e siga pelo pequeno caminho existente no inicio do jogo. Lá você encontrará a tão famigerada serra elétrica para substituir o "soquinho" ao encarar seus inimigos enquanto estiver desarmado.

Um comentário:

Rodrigo Tinin disse...

Estava louco a muito tempo para conseguir esse jogo, mas com o tempo acabei esquecendo,porém quando ví a disposição para download vim baixar e agradecer pelo bem feito, parabéns pelo blog ,pelo site e pelo fórum AnimeXgames, está excelente. Feliz ano novo.