15 de dezembro de 2008

Deus Ex



Deus Ex é um jogo super-especial, uma mistura de Tiro em 1ª pessoa e RPG. Com uma história repleta de mistérios e conspirações, um cenário sombrio de um futuro perigoso e não muito distante, você encarna o agente especial J.C. Denton, que trabalha para a UNATCO, uma agência de combate ao terrorismo. Esse ainda é considerado um dos melhores jogos de Tiro em 1ª pessoa/RPG já criado, tendo uma continuação louvável - Deus Ex: Invisible War.

História

Na pele do agente J.C. Denton, você terá que resolver uma série de missões envolvendo um conspiração misteriosa e sombria, cheia de ação e muito suspense.

O mundo está em caos. Um grande virus conhecido como "Grey Death" assola a humanidade. A vacina para esta terrivel doença, a chamada Ambrosia, não impede os efeitos da doença, apenas retarda a morte do usuário. Por ser um medicamento por demais caro e difícil de produzir, apenas pessoas consideradas realmente "necessárias", como políticos e ricos, podem pagar por esta vacina. Isto deixa as classes baixas desesperadas, o que acaba por criar grupos terroristas dispostos a distribuir a vacina para todos. A UNATCO, Agencia anti-terrorista dos Estados Unidos, luta para continuar distribuindo a vacina do mesmo jeito. Desta maneira é dificil saber quem é o mocinho e quem é o bandido, mas uma coisa é certa: alguém está lucrando com todas estas mortes.

Requisitos de sistema:

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium II 300 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 300 MHz
Memória RAM: 64 MB
Vídeo: 4 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX : 7.0a
Sistemas Operacionas : Windows 95, Windows 98


Requisitos Recomendados
Processador: Pentium II 450 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 450 MHz
Memória RAM: 128 MB
Vídeo: 16 MB
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Versão do DirectX : 7.0a

4 comentários:

Thiga disse...

ManeiroO esse jogo mano
vo baixar xD
vlwW

William disse...

Parece interessante esse jogo. Mas qual a configuração necessária?

CP_Luiz disse...

Atualizei a descrição do jogo com os requisitos minimos.

Como o jogo é relativamente "antigo" creio que poucas pessoas vão ter algum problema pra instalar esse jogo

Anônimo disse...

-_-' eu baixei tds as partes mas n consigo instalar... tem como fazer 1 tuto ? eu extraio ai vem 1 arkivo DeusEx_s eu executo dai pede o destino mas na pasta q instala soh vem 2 pastas... install_rus e system...no install_rus tem 1 arquvio unis000 e nele ta escrito setup/unistal...mas quando executa ele soh tem sim ou nao.. se coloca nao n acontece nada... se bota sim desinstala -_-' pls 1 tuto xD